Carregando...

Alerta!

logo Quatro são presos acusados de tráfico em Apucarana - Notícias - AN Notícias Quatro são presos acusados de tráfico em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
06/12/2014 01h32

Quatro são presos acusados de tráfico em ApucaranaEm nota a PM informou que estava em patrulhamento quando visualizou 3 elementos em atitude suspeita

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na Travessa Augustinho Fabene, no Jardim Novo Horizonte, quando pessoas foram presos acusadas de uso e tráfico de drogas. Um menor de 16 anos, está entre os detidos. Os demais foram: Jhonatan Galdino Martins, 20; Marlene Bispo de Melo, 44 anos; e João Douglas de Souza, 21 anos.

Em nota a PM informou que estava em patrulhamento quando visualizou 3 elementos em atitude suspeita. Na revista pessoal foi localizado com Jhonatan, uma quantia em dinheiro trocado no total de R$1.581,00, e duas balanças de precisão, materiais para preparação da droga( aca, facão); e diversos aparelhos celulares.

Já com o detido João, foi encontrada uma porção de maconha. A Marlete, autorizou uma busca em sua residência, onde foram localizado dois pacotes com diversas notas de reais totalizando R$13.685,00(treze mil seiscentos e oitenta e cinco reais) e uma porção de substância com aparência de maconha e diversos materiais, como fios elétricos em embalagem fechada e uma caixa padrão de energia produtos com procedência duvidosa. Indagados sobre o local onde estavam o restante dos materiais Jhonatan indicou que estavam atrás de um muro e lá foram encontradas duas balanças de precisão e um tablete de maconha, pesando 563 gramas. Foi dada voz de prisão e apreensão aos abordados e conduzidos a 17ªSDP para as devidas autuações.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana