Carregando...

Alerta!

logo Qüiproquó: professora coloca sala de aula de castigo por causa de ‘guerrinha de pipoca’ - Notícias - AN Notícias Qüiproquó: professora coloca sala de aula de castigo por causa de ‘guerrinha de pipoca’ - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
29/07/2014 10h56

Qüiproquó: professora coloca sala de aula de castigo por causa de ‘guerrinha de pipoca’Festa Julina em Escola Municipal de Apucarana acaba em reclamação de Mães contra professora

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O que era pra ser diversão para alunos da Escola Municipal Gabriel de Lara em Apucarana na semana passada, acabou em choro, reclamação e falta de entendimento entre mães e professora por causa de um castigo aplicado a uma sala inteira de alunos.
 
O motivo do castigo dado por uma professora de 5ª série foi uma brincadeira típica da gurizada na época de Festa Julina. A famosa guerrinha de pipoca fez com que uma professora acabasse deixando quase trinta alunos de castigo para não participarem da Festa Julina da Escola, pois ela acreditou que as crianças fizeram baderna e que não poderiam cometer tal ato. Isso deixou as mães de alunas que foram a caráter a Festa Julina na bronca. As crianças vetadas na festinha foram trancadas na sala de aula no momento em que ocorria a festa, e ficaram lendo gibis até acabar a festinha para os demais alunos.
 
A Mãe Fernanda Bespalhok revoltada com tal ato da professora ligou no Jornal Fala Cidade da 98 FM e desceu o ‘bambu’ na professora, e criticou a Educação da administração do prefeito e médico nuclear Beto Preto (PT) de Apucarana.
 
Segundo a Mãe sobrou até para a Pedagoga da Escola que teve que ser questionada no ar sobre a atitude da professora da 5ª série.
 
Ouça como foi à reclamação desta Mãe no ar.
Fonte: AN Notícias