Carregando...

Alerta!

logo Reunião da AMUVI foi realizada em Apucarana - Notícias - AN Notícias Reunião da AMUVI foi realizada em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
03/11/2017 01h40

Reunião da AMUVI foi realizada em ApucaranaUm dos assuntos debatidos entre os gestores foi a saída dos demais colegas da entidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Prefeitos da AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), estiveram reunidos na noite de quarta-feira 01 de novembro de 2017, na associação filantrópica Ferra Mula, em Apucarana, durante reunião fechada, apenas com os prefeitos, vereadores e outras lideranças, ou seja, sem a presença da imprensa.

Participaram do encontro, prefeitos como: Toninho Santiago (Grandes Rios), José Isalberti (São Pedro do Ivaí), Raimundinho (Bom Sucesso), Hermes Wictoff (Mauá da Serra), Ene Gonçalves (Rio Bom), Gerôncio Carneiro Rosa (Rio Branco do Ivaí), Adhemar Rejani (Marumbi), Moacir Andreolla (Novo Itacolomi), Aquiles Takeda (Marilândia do Sul), Benedito Púpio (Jandaia do Sul), Washington Luiz da Silva (Kaloré), Emerson Toledo (Cambira) além do presidente e anfitrião Beto Preto de Apucarana, ao lado do vice-prefeito Junior da FEMAC que esteve participando. Outros gestores como o prefeito Kuroda de Rosário do Ivaí, e "Paulinho" de Califórnia, não conseguiram estar participando, e encaminharam oficio, por conta de outros compromissos. O perfeito Ylson A. Cantagallo de Faxinal, apesar de não estar presente, ligou para os gestores no momento da reunião e afirmou estar junto em união com os demais gestores da entidade.

POLÊMICA - Em sua fala, o prefeito de Apucarana, Beto Preto, lamentou a saída dos demais colegas da entidade, após um longo período de conversação. "Fizemos várias reunião, até propostas para continuarem, pois a AMUVI, representam o marco histórico da nossa região, mas eles decidiram outro rumo, desejamos boa sorte, e vamos continuar ainda mais unidos entre os que permaneceram, buscando o desenvolvimento dos nossos municípios" frisou o presidentes. Outros prefeitos como Adilson Lucchetti o "Didi" de Borrazópolis e Washington Luiz da Silva de Kaloré, argumentaram que a partir de agora, esquecem esse assunto dos demais prefeitos que deixaram a associação, desejando paz e bençãos aos demais gestores que tiveram essa posição. "É momento de pensarmos pra frente, esquecer esse assunto, e vamos caminhar juntos, buscando idéias e soluções em união pelos nossos municípios" frisou Adilson Lucchetti.

PAUTA - Durante o encontro foi debatido a polêmica da proposta cortina verde, onde os gestores buscam alternativas para solucionarem a situação, além do novo site da AMUVI, licitações e eventos programados neste encerramento de 2017. Confira no link a entrevista do prefeito Beto Preto, ao Blog do Wellyngton Jhonis.
Fonte: AN Notícias com Blog do Jhonis