Carregando...

Alerta!

logo Sérgio do Cristma vai de novo disputar eleição em Apucarana; agora é pelo PV - Notícias - AN Notícias Sérgio do Cristma vai de novo disputar eleição em Apucarana; agora é pelo PV - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
05/04/2018 09h36

Sérgio do Cristma vai de novo disputar eleição em Apucarana; agora é pelo PVCandidato a prefeito derrotado em 2016 na pior votação de um opositor, Cristma deixou o PSDB e cargo no Governo Richa ontem (04)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-vereador de Apucarana e ex-coordenador regional de Apucarana da casa Civil no Governo Richa, Sérgio do Cristma (PSDB) até esta quarta-feira (04), deixou o seu cargo e o partido de Richa para se filiar ao Partido Verde (PV), para disputar um cargo a Deputado Estadual por Apucarana.
 
Esta seria a quinta eleição que Cristma disputa na modesta carreira política, haja vista que, só conseguiu se eleger vereador uma vez no início dos anos 2000, e agora vai se aventurar novamente em uma campanha importante, depois de levar a maior surra nas urnas de um candidato a Prefeito em Apucarana como foi a de 2016.
 
Sérgio do Cristma que saiu candidato na eleição passada pelo PSDB, e tinha Willian Caetano (PPS) como vice, fizeram os modestos 8.807 votos, contra 60.001 votos do prefeito Beto Preto (PSD) que se reelegeu.
 
Sérgio do Cristma que disse após as eleições de 2016 que pararia com as disputas eleitorais, parece que mudou de ideia e vai de novo para o sacrifício, mas agora ele afirma que para Deputado como fez 24.459 mil votos no PSDB em 2014, pelo PV ele tem chances. Sérgio é o sétimo pré-candidato a Deputado Estadual por Apucarana que anuncia a candidatura.
 
É esperar para ver sua votação nesta eleição que terá Delegado Jacovoz (PSD), Rodolfo Mota (PSD), Val da Gráfica (PSC), Marcos Dias (SOLIDARIEDADE), Mauro Bertoli (DEM), Arilson Chiorato (PT).
Fonte: AN Notícias