Carregando...

Alerta!

logo Só bucha: Apucarana nunca esteve tão destacada negativamente no cenário Nacional na área da Saúde - Notícias - AN Notícias Só bucha: Apucarana nunca esteve tão destacada negativamente no cenário Nacional na área da Saúde - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
03/06/2021 11h41

Só bucha: Apucarana nunca esteve tão destacada negativamente no cenário Nacional na área da SaúdeEm duas semanas casos como o da Falsa Enfermeira, e agora da nova Cepa Indiana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nunca imaginaríamos o nome da cidade de Apucarana ir tão longe no cenário Nacional e Internacional, na Imprensa nos últimos dias como está ocorrendo. A saúde de Apucarana que tem o atual prefeito JR da Femac (PSD), ex vice-prefeito por 6 anos do atual secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto (PSD), conseguiu um feito inédito e histórico para a cidade de Apucarana.
 
 
Levar o nome da cidade para o Mundo, mas de forma negativa e vergonhosa, por essa ninguém esperava. Primeiro com o esquema criminoso dentro da Prefeitura de Apucarana de JR da Femac, com a Falsa Enfermeira, divulgada em âmbito nacional, onde foi registrados furtos de vacinas da Covid-19, e Fura Filas coordenados por servidores da atual gestão onde foi parar na Polícia.
 
Além do cenário Nacional e Internacional, Apucarana é destaque no Estado todo como a pior cidade na questão de vacinação no mês de Abril, conforme apontou o site do TCE-PR (relembre o caso), mostrando que realmente a cidade tem uma péssima e incompetente gestão pública no poder, principalmente na área da Saúde.
 
 
Agora sobre a nova Cepa Indiana Delta do Coronavírus, descoberta e divulgada ontem na Imprensa Internacional e Nacional como o primeiro caso oficial registrado no Brasil por um órgão público, mostra que a cidade está vulnerável no combate ao Covid-19 e os números não param de crescer com mortes e infectados.
 
 
No mês de Maio quando surgiu o esquema da Falsa Enfermeira, Apucarana bateu o Record de mortos pela Covid-19 e de Infectados, superando vários municípios maiores. Apucarana é a cidade do Secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, ex-prefeito que está nos noticiários do Paraná e Brasil.
 
 
Outro caso chocante nos últimos dias foi sobre a exoneração de um dos homens de confiança de Beto Preto dentro da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, por crimes de Assédio Sexual e Moral investigados pelo Ministério Público do Trabalho em Apucarana.
 
 
Realmente Apucarana é um caso sério de Polícia e de Justiça.  Por isso, vamos em frente!
Fonte: AN Notícias