Carregando...

Alerta!

logo Sátio Kayukawa vai assumir coordenação do Projeto Oasis em Apucarana - Notícias - AN Notícias Sátio Kayukawa vai assumir coordenação do Projeto Oasis em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
19/04/2015 11h28

Sátio Kayukawa vai assumir coordenação do Projeto Oasis em ApucaranaSátio sempre foi oposição ao Prefeito Beto Preto (PT), mas agora virou aliado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-vereador e presidente da Câmara de Apucarana Sátio Kayukawa (PMDB), assumira nos próximos dias a coordenação do Projeto Oasis na Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Apucarana.
 
Satio que já trabalhou na mesma função na gestão do ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), aceitou o convite feito pelo prefeito Beto Preto (PT) para assumir o cargo.
 
O Projeto Oasis que tem por objetivo pagar incentivos aos protetores das nascentes de águas existentes no município de Apucarana deverá mudar de nome.
 
Sátio Kayukawa já foi vereador em Apucarana por 07 mandatos, ocupou cargos no executivo e também em clubes de serviços e associações de nosso município. Foi presidente da ACEA onde teve a doação do terreno para o famoso Hospital do Coração em Apucarana, para a entidade do médico Randas Vilela Batista. Sátio sempre foi fiel ao grupo de Valter Pegorer (PMDB) e trabalhou na última campanha para o ex-prefeito João Carlos de Oliveira, agora passa de inimigo a aliado de Beto Preto (PT), que vem atraindo aliados do grupo Pegorer para fazer parte de sua administração, visando a reeleição de 2016 pelo PT.
Fonte: AN Notícias