Carregando...

Alerta!

logo Supermercado registra duas tentativas de furto de picanha em Apucarana - Notícias - AN Notícias Supermercado registra duas tentativas de furto de picanha em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
28/07/2014 07h42

Supermercado registra duas tentativas de furto de picanha em ApucaranaUm dos cortes mais apreciados pelos brasileiros em churrascos virou caso de polícia neste sábado (26) em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um dos cortes mais apreciados pelos brasileiros em churrascos virou caso de polícia neste sábado (26) no norte do Paraná. Um supermercado de Apucarana enfrentou duas tentativas de furto de picanha em um mesmo dia, informa a Polícia Militar.

Em ambos os casos, os suspeitos foram detidos pela segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Minas Gerais.

A primeira tentativa de furto foi registrada por volta das 10 horas. Um homem de 26 anos escondeu nas roupas duas peças de picanha e foi abordado pelos seguranças quando tentava sair sem pagar.

Já por volta das 14 horas, uma adolescente de 15 anos foi apreendida tentando fazer um churrasco mais completo: além de colocar na bolsa 2 quilos de picanha, a jovem ainda escondeu duas bandejas de linguiça e encontrou espaço para mais um par de chinelos. A ação foi flagrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento. Ela também foi abordada por funcionários do supermercado e encaminhada para a delegacia.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana