Carregando...

Alerta!

logo Suposta nota de modelo em Apucarana agita vazamento de fotos - Notícias - AN Notícias Suposta nota de modelo em Apucarana agita vazamento de fotos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
25/04/2018 06h13

Suposta nota de modelo em Apucarana agita vazamento de fotosModelo que teria sido vítima de vazamentos de fotos faz desabafo nas redes sociais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma nota emitida nas redes sociais endereçada a amigos nesta quarta-feira (25), mostra que a modelo que teve suas fotos supostamente vazadas pelo ex-namorado, agitou os bastidores da área policial nesta quarta-feira.
 
A nota segue com um desabafo da modelo que diz ter sido vítima do vazamento das fotos pelo ex-namorado que lhe estaria ameaçando divulgar os nudez e vídeos sexuais por vingança. O AN Notícias tentou falar com a modelo, mas seu telefone está fora de área, e tentamos entrar em contato com a parte acusada, e da mesma forma também deu fora de área. Leia na íntegra a tal nota divulgada supostamente pela modelo:
 
PODIA SER COM VOCÊ, COM SUA FILHA, COM SUA IRMÃ, COM SUA AMIGA... DESSA VEZ FOI COMIGO!
 
Como alguns já sabem, minha intimidade foi invadida por uma pessoa de má índole, sem caráter, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime).
 
O mesmo, após meses de ameaças e de transformar a minha vida em um inferno, se sentiu no direito de invadir minhas redes sociais e divulgar fotos pessoais minhas com a única e exclusiva intenção de me difamar perante a sociedade, a minha família e amigos.
 
Contudo, o que ele fez é CRIME e eu como VÍTIMA de uma pessoa doente, não tenho nada a esconder.
 
Venho por meio dessa mensagem esclarecer que já procurei a Delegacia da Mulher e registrei um Boletim de Ocorrência, bem como que as devidas providências já estão sendo tomadas e o responsável responderá pelos CRIMES em que incorreu.
 
Peço a compreensão de todos em não divulgar ou repassar esses arquivos, pois os mesmos já estão sendo rastreados, desde quem postou até quem está recompartilhando, tudo enquadrado na Lei nº 12.737/12 (Lei Carolina Dieckmann - como ficou conhecida a lei que tipifica os chamados delitos ou crimes informáticos).
 
Todos que não concordam com esse tipo de atitude e tiveram contato com esses arquivos, peço que se coloquem no lugar e deletem esse material!
 
Me peguei várias vezes me perguntando o que este indivíduo ganhou com isso? Mas parei, pouco importa.
Pois o que ele fez, repito, É CRIME e em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza um ato desrespeitoso e desleal como esse.
 
Sou mais uma vítima da "vingança pornográfica", que é a divulgação (não autorizada) de fotos e/ou vídeos da intimidade sexual.
 
Confesso que fiquei sem chão, desesperada, sem saber o que fazer, tirei minhas redes sociais do ar, por alguns instantes a vontade foi de sumir, desaparecer, mas com o apoio  e a solidariedade que estou recebendo de amigos e da minha família, resolvi encarar isso tudo de frente e conto com o apoio de cada um de vocês.
 
Hoje sou eu quem estou passando por esse constrangimento, mas nunca sabemos o dia de amanhã, assim como eu pensei que jamais uma coisa dessas poderia acontecer comigo ou com alguém próximo, amanhã pode ser você, uma conhecida, sua prima, sua tia, sua irmã ou filha.
 
Por isso, peço que continuem se solidarizando, pois nenhum de nós estamos livres de passar por uma situação dessa.
 
Quando menos esperamos pessoas como esse CRIMINOSO entram em nossas vidas, ganham nossa confiança, se aproveitam de um momento delicado, frequentam sua casa, conquistam sua família, lhe fazem virar as costas para pessoas que por anos zelaram e estiveram ali por você e, por puro prazer ou doença, lhe gravam ESCONDIDO e utilizam disso como moeda de troca e de ameaças recorrentes para conseguir o que quiserem e a hora que quiserem.
 
Pois bem! Foi isso que aconteceu comigo e depois de não aguentar mais, quando decidi dar um basta, quando cansei e parei de ceder às ameaças, o CRIMINOSO invadiu minhas redes sociais e divulgou esse material que alguns de vocês tiveram acesso! Não satisfeito, ele ainda encaminhou para grupos de WhatsApp profissionais, não apenas tentando manchar minha reputação, como também acabar com a minha vida profissional!
 
Mas....
 
No final o bem sempre prevalece e não há mal que perdure para sempre.
 
Att.
Fonte: AN Notícias