Carregando...

Alerta!

logo Suposta ‘sacanagem’ custou cargo de servidor comissionado da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias Suposta ‘sacanagem’ custou cargo de servidor comissionado da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
15/04/2014 09h59

Suposta ‘sacanagem’ custou cargo de servidor comissionado da Câmara de ApucaranaPresidente da Câmara de Apucarana José Airton Deco (PR) exonerou servidor após pressão da Imprensa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Se for verdade ou mentira o suposto assédio sexual dentro da casa de leis de Apucarana, o segundo deste atual mandato de Deco como presidente da Câmara, conforme divulgou a Imprensa escrita da cidade na semana passada, onde uma assessora de um vereador cristão teria sido molestada por outro comissionado da Câmara de Vereadores, inclusive tendo o mesmo mostrado o Bráulio para vítima, o fato deverá ser motivo de discussão na pauta desta sessão ordinária de terça-feira (15) no plenário da Câmara de Vereadores.
 
O atentado violento ao pudor teria ocorrido no dia em que o vice-prefeito JR da Femac (PDT), teria pedido exoneração dos cargos na Prefeitura de Apucarana em solenidade, onde se encontravam vários edis no ato registrado no Paço Municipal.
 
O presidente da Câmara de Apucarana José Airton de Araújo Deco (PR), informou que o servidor comissionado foi exonerado do cargo. Segundo o Jornal Portal o mesmo servidor comissionado, teria já praticado ato sexual dentro do prédio da Câmara de Apucarana, mas na ocasião, nada ficou comprovado ou filmado.
 
Os vereadores de Apucarana devem tocar no assunto durante a sessão ordinária da Câmara. A vítima em questão não prestou queixa da Delegacia de Apucarana.
Fonte: AN Notícias