Carregando...

Alerta!

logo Trabalhador da Caramuru de Apucarana morre afogado em Rio Bom neste domingo (04) - Notícias - AN Notícias Trabalhador da Caramuru de Apucarana morre afogado em Rio Bom neste domingo (04) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
05/10/2015 07h52

Trabalhador da Caramuru de Apucarana morre afogado em Rio Bom neste domingo (04)O corpo foi encontrado pelos Bombeiros de Apucarana neste domingo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O trabalhador da empresa Caramuru Alimentos de Apucarana Valdir Benedito da Silva, 46 anos, morreu afogado no Rio entre Apucarana e o município Rio Bom.

A equipe dos bombeiros resgataram neste domingo (04), o corpo do homem de 46 anos, que estava pescando na ponte no KM 10 entre Apucarana e o município Rio Bom.

A vítima Valdir Benedito da Silva trabalhava na empresa Caramuru no Adriano Correia em Apucarana. Segundo informações obtidas no local, no sábado (03), a vítima  e mais três amigos, foram pescar na ponte no KM 10 entre Apucarana e o município Rio Bom e quando foi atravessar o rio para colocar a rede, acabou caindo e se afogando.

As equipes dos bombeiros estiveram no local no sábado (03), mas após anoitecer suspenderam as buscas e iniciaram novamente na manhã deste domingo, o corpo foi localizado há 1 Km da ponte, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana para exame de necropsia.
Fonte: AN Notícias