Carregando...

Alerta!

logo Trânsito flui normalmente depois de grave acidente na Avenida Minas Gerais de Apucarana - Notícias - AN Notícias Trânsito flui normalmente depois de grave acidente na Avenida Minas Gerais de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
18/11/2015 04h52

Trânsito flui normalmente depois de grave acidente na Avenida Minas Gerais de ApucaranaCaminhão com frangos tombou durante a madrugada e danos foram de grande monta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (18), na Avenida Minas Gerais parte da BR-376 dentro de Apucarana,  provocou danos materiais de grande monta em um caminhão carregado de frangos, além de ter provocado congestionamento na Avenida mais movimentada da cidade.

O caminhão marca Ford, modelo Cargo 2428, placa  (Rolândia), estava carregado com uma carga de frangos vivos, trafegava no sentido bairro-centro e era conduzido por Renato Silvério, de 33 anos, quando o veículo de carga ficou desgovernado, se chocou com uma árvore e capotou após curva.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para o controle de tráfego, e liberou a pista que estava interditada. O trânsito flui normalmente no local.
Fonte: AN Notícias