Carregando...

Alerta!

logo Tribunal Superior Eleitoral divulga limites de gastos para eleições municipais - Notícias - AN Notícias Tribunal Superior Eleitoral divulga limites de gastos para eleições municipais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
21/07/2016 11h05

Tribunal Superior Eleitoral divulga limites de gastos para eleições municipaisO limite de gastos para os candidatos a prefeito de Apucarana é de R$255 mil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O TSE divulgou hoje (21) os valores de gastos máximos nas campanhas para o município de Apucarana com base na reforma eleitoral de 2015.
 
Os valores foram atualizados a partir da avaliação do Índice Nacional de preços, do IBGE. O limite de gastos para os candidatos a prefeito de Apucarana é de R$255 mil. 

O valor é considerado reduzido para a campanha majoritária. O valor que cada candidato poderá gastar com a campanha foi reduzido para o pleito de outubro, sendo 17 mil reais a menos que o valor gasto na última eleição.

Beto preto, eleito pelo Partido dos Trabalhadores, gastou na época 272 mil, conforme a declaração oficial.

Já para os vereadores, o gasto máximo foi reduzido a 87 mil. A Justiça deverá acompanhar todos os gastos declarados pelos candidatos, sendo recomendado a contratação de um contador para assegurar que os limites sejam devidamente obedecidos.
 
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova AM