Carregando...

Alerta!

logo Valter Pegorer afirma que não será candidato a Prefeito - Notícias - AN Notícias Valter Pegorer afirma que não será candidato a Prefeito - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
17/05/2016 03h48

Valter Pegorer afirma que não será candidato a PrefeitoEx-prefeito de Apucarana confirmou hoje (17) que não concorrerá as eleições municipais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Apucarana, Padre Valter Pegorer, afirmou em entrevista hoje (17), que não irá concorrer para prefeito nas eleições deste ano.

O ex-prefeito disse que a oposição possui diversos nomes para anunciar como candidato, entre eles citou o do ex-prefeito João Carlos e da atual vereadora Telma Reis (PMDB).

Pegorer afirmou que o candidato oficial deve ser anunciado dentro de uma semana. Sobre o cancelamento de seu nome entre os possíveis candidatos da oposição a prefeito, Padre Valter afirmou que abriu mão da candidatura pela unidade da oposição, tendo em vista a necessidade de existir apenas um candidado oficial.

O ex-prefeito também agradeceu a todos que o apoiaram durante suas gestões como prefeito do município, e pediu compreensão dos eleitores sobre sua decisão. 
Fonte: AN Notícias