Carregando...

Alerta!

logo Veja: Mãe de rapaz que faleceu nesta sexta-feira (25), fez apelo para salvar filho no Facebook - Notícias - AN Notícias Veja: Mãe de rapaz que faleceu nesta sexta-feira (25), fez apelo para salvar filho no Facebook - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
26/09/2015 05h30

Veja: Mãe de rapaz que faleceu nesta sexta-feira (25), fez apelo para salvar filho no FacebookMais um rapaz perdeu a vida depois de sofrer grave fratura em perna em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta sexta-feira (25) de manhã, a reportagem do AN Notícias foi contatada por amigos do jovem Eduardo Henrique de Souza Suba, 18 anos, que estava internado na UTI do Providência, após sofrer uma fratura grave no fêmur na última terça-feira (22), na quadra esportiva do Colégio Estadual Heitor Furtado de Apucarana.
 
O rapaz que foi encaminhado pelo SIATE do Corpo de Bombeiros de Apucarana para o Hospital com a grave fratura, teria que ser submetido a uma cirurgia no dia do fato ocorrido, que foi por volta das 21 horas dentro do Colégio, porém o mesmo foi internado na UTI após exames clínicos.
 
O rapaz veio a sofrer uma embolia pulmonar dias depois de estar internado, e lamentavelmente veio a óbito nesta sexta-feira (25). A mãe do rapaz postou uma declaração emocionante no Facebook que chamou a atenção de amigos e familiares. Até quem não conhecia o rapaz se solidarizou para orar pela melhora do jovem internado, mas infelizmente veio a falecer no início da tarde desta sexta-feira (25). Veja as postagens a respeito deste fato lamentável, sendo o quarto caso em dois anos no Hospital da Providência de Apucarana.
Fonte: AN Notícias