Carregando...

Alerta!

logo Veja o resultado da enquete da CPI do Vereador Alcides Ramos de Apucarana - Notícias - AN Notícias Veja o resultado da enquete da CPI do Vereador Alcides Ramos de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
09/07/2013 09h51

Veja o resultado da enquete da CPI do Vereador Alcides Ramos de ApucaranaOuça: Aurita Bertoli (PT) fala sobre a CPI que investiga o Vereador Alcides Ramos JR (DEM)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias colocou no ar nesta última semana e com encerramento nesta terça-feira (09), a polêmica enquete envolvendo a Câmara de Apucarana em mais um capítulo do Vereador licenciado Alcides Ramos JR (DEM), que vai ser investigado em uma CPI que tem como presidente a Vereadora Aurita Bertoli (PT).

O AN Notícias ouviu a Vereadora a respeito da CPI que vai investigar o ex-presidente da Câmara Alcides Ramos JR, e surgiu um fato novo ao qual vamos trazer em primeira mão nesta entrevista e no resultado da nossa enquete.

Segundo a Vereadora Aurita Bertoli (PT) a Câmara terá 120 dias a partir deste mês de Julho para investigar Alcides Ramos que está afastado de suas funções por um atestado médico com validade de 40 dias. A CPI poderá ser prorrogada por mais 120 dias e poderá pedir durante as investigações o afastamento do Vereador durante este período.

Até lá conforme explica Aurita Bertoli, o suplente de Alcides Ramos JR, Vereador Paulo Farias (DEM), vai ficando no cargo. Alcides Ramos não está recebendo até o momento seus vencimentos na Câmara de Apucarana.

Veja como foi o resultado de nossa enquete na foto com o resultado. Comente e opine sobre esta polêmica e ouça a entrevista exclusiva de Aurita Bertoli (PT) ao AN.
Fonte: AN Notícias