Carregando...

Alerta!

logo Vendaval com rastro de destruição atingiu Apucarana nesta quarta-feira (08) - Notícias - AN Notícias Vendaval com rastro de destruição atingiu Apucarana nesta quarta-feira (08) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
09/09/2021 00h02

Vendaval com rastro de destruição atingiu Apucarana nesta quarta-feira (08)Árvores de grande porte caíram em várias partes da cidade; casas foram destelhadas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um forte vendaval previsto para o Sul do Brasil, atingiu a cidade de Apucarana nesta tarde de segunda-feira (08), e provocou estragos significativos em várias regiões da cidade.

Duas árvores no Núcleo João Paulo, em Apucarana, vieram abaixo. No Distrito do Pirapó, houve relatos também de queda de árvore e destelhamentos. De acordo com informações, uma das árvores teria atingido uma casa, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e houve queda de energia elétrica.

A pancada de chuva forte com vento, no final da tarde desta quarta-feira (8), em Apucarana, também derrubou uma árvore de grande porte, até com o sistema radicular (raízes), na Rua Lapa, próximo à prefeitura de Apucarana ao lado do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont. A árvore atingiu e danificou quatro veículos que ficaram destruídos. Não houve informações de vítimas.
Fonte: AN Notícias