Carregando...

Alerta!

logo Vereador Magalhães recebe alta de Hospital depois de ser agredido dentro da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias Vereador Magalhães recebe alta de Hospital depois de ser agredido dentro da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
23/08/2013 12h26

Vereador Magalhães recebe alta de Hospital depois de ser agredido dentro da Câmara de ApucaranaRepórter está sendo processado por Vereadores e pelo Prefeito de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No final da tarde desta quinta-feira (22) dentro da Câmara Municipal de Apucarana, um entrevero aconteceu entre o radialista e Vereador Luiz Magalhães do (PT) e o repórter Marcio Gomes da Rádio Cultura AM e RTV de Apucarana. Luiz Magalhães acabou sendo agredido conforme relato de Vereadores da casa, que viram Marcio Gomes no chão em luta corporal com o edil.

O motivo da agressão seria o registro de um Boletim de Ocorrência horas antes feito por Luiz Magalhães, contra o repórter Marcio Gomes e outros amigos do mesmo na rede social Facebook com divulgações injuriosas, caluniosas, ameças e montagens de fotos contra o Vereador. Gomes vem postando em sua conta particular no Facebook ameaças e factóides contra o Vereador que nunca teve nenhum problema com o mesmo e muito menos este órgãos de Imprensa.

Luiz Magalhães teve um princípio de infarto e suspeita de fratura na costela, constatados pelo Siate e pelo Prefeito Beto Preto (PT) que saiu às pressas do seu gabinete para atender o vice-presidente da Câmara de Apucarana. Magalhães foi encaminhado para o Hospital da Providência onde ficou internado e sendo liberado nesta manhã de sexta-feira (23).

Depois da confusão dentro da Câmara o repórter Marcio Gomes estava sendo procurado pela Polícia Militar de Apucarana que foi acionada pelo Prefeito de Apucarana, por ter desacatado e agredido o edil dentro do prédio da Câmara, fato este repudiado pelo Prefeito em entrevista coletiva.

O mesmo repórter foi demitido de uma emissora de Rádio recentemente por comentários feitos em um blog que o mesmo possui contra políticos e familiares de políticos de Apucarana. O Prefeito Beto Preto (PT) informou que há alguns dias atrás entrou com um processo contra o mesmo repórter, pois também estava sofrendo de acusações por este cidadão.

O repórter recentemente publicou em seu blog uma matéria sobre uma viagem dos Vereadores Luiz Magalhães (PT) e Mauro Bertoli (PTB) para o Nordeste a pedido do Prefeito Beto Preto para representar a classe política da cidade, e o convite ainda foi reforçado pela ACIA de Apucarana.

Segundo a presidência da Câmara de Apucarana o repórter Marcio Gomes não procurou a Câmara de Apucarana e nem a ACIA para saber os motivos da viagem e voltou a atacar os Vereadores Mauro Bertoli e Luiz Magalhães na rede social Facebook em sua conta particular, sendo que o mesmo está sendo processado pelos Vereadores.

Na noite de ontem Marcio Gomes falou em seu programa de TV quase 12 minutos de ataques ao Vereador Luiz Magalhães, e ainda fez ameaças ao parlamentar e a outras pessoas.

O Delegado-Chefe da 17º SDP deve intimar o repórter Marcio Gomes, e os citados no mesmo Boletim para prestarem esclarecimentos sobre as postagens e ameaças que estão pregando na mídia de Apucarana e nas redes sociais.

O repórter orientado por um advogado foi até a Delegacia depois da briga dentro da Câmara para registrar um Boletim de Ocorrência contra o Vereador Luiz Magalhães, relatando que ele teria sido agredido pelo edil, o que foi desmentido por alguns Vereadores dentro da Câmara que viram a briga.

A Polícia Militar do 10º BPM registrou um Boletim de agressão do repórter ao vereador dentro da Câmara. O solicitante informou que um cidadão identificado por Repórter Marcio Gomes teria entrado em agressões físicas com o Vereador Luiz Magalhães. No local Câmara Municipal - Centro, o vereador havia sido encaminhado para atendimento médico e o Repórter havia se evadido.

Veja os dois boletins de ocorrências o primeiro feito por Luiz Magalhães antes de ser agredido dentro da Câmara de Apucarana horas antes, e o outro Boletim feito pelo repórter após a agressão dentro da Câmara.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana