Carregando...

Alerta!

logo Acidente matou motociclista no centro de Arapongas neste carnaval - Notícias - AN Notícias Acidente matou motociclista no centro de Arapongas neste carnaval - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
09/02/2016 09h32

Acidente matou motociclista no centro de Arapongas neste carnavalAcidente entre moto e caminhão mata um no centro de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta, registrado neste final de semana (06) na Rua Perdizes, na região central de Arapongas, tirou a vida de pelo menos uma pessoa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para socorrer as vítimas. No local uma motocicleta Honda, com placas de Arapongas, teria colidido com uma carreta Scania, com placas de Cambé.


Segunda relato de testemunhas, o garupa da motocicleta, identificado como Maicon dos Santos Alexandre (20 anos), perdeu a vida no local, após uma das rodas da carreta passar sobre sua cabeça, enquanto o condutor, que não teve o nome confirmado, foi encaminhado às pressas ao Hospital Regional João de Freitas.

As causas do acidente não foram confirmadas pelas autoridades até o momento.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas