Carregando...

Alerta!

logo Acidente na PR-444 deixa quatro mortos em Arapongas - Notícias - AN Notícias Acidente na PR-444 deixa quatro mortos em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
24/06/2018 12h18

Acidente na PR-444 deixa quatro mortos em ArapongasO acidente ocorreu por volta das 7h30 deste domingo (24), no Km 8 da PR-444, próximo ao Móveis Romeira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um grave acidente matou quatro pessoas na manhã deste domingo (24) em Arapongas. A colisão envolveu um Ford Fiesta, placas de Santa Cecília do Pavão-PR, conduzido por uma motorista, de 27 anos, e um Peugeot 308, placas de Londrina-PR, conduzido por um motorista, de 35 anos.

Os veículos bateram de frente, provocando quatro mortes, sendo dois homens de 80 e 35 anos, e uma mulher 27 anos e uma criança de 7 anos. O acidente também deixou uma mulher ferida, que foi  encaminhada para o hospital Honpar em Arapongas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai apurar as causas do acidente. A Polícia Civil de Arapongas, também esteve no local.

A equipe do Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana, esteve no local para retirar os corpos para exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Fonte: AN Notícias com Repórter da Hora