Carregando...

Alerta!

logo Arapongas tem 15 casos confirmados de coronavírus em um dia - Notícias - AN Notícias Arapongas tem 15 casos confirmados de coronavírus em um dia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
01/05/2020 10h20

Arapongas tem 15 casos confirmados de coronavírus em um diaCidade dobrou casos de um dia para o outro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Somente nesta sexta-feira (01), Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina, dobrou o número de casos de coronavírus registrados até agora na cidade. Foram 15 confirmações da doença, conforme boletim divulgado pela Prefeitura.

O aumento repentino se dá por conta dos testes rápidos feitos pela Secretaria Municipal de Saúde. O resultado mostra que Arapongas pode ter bem mais contaminados pela doença.

O fato curioso é que o aumento acontece pouco mais de duas semanas após a cidade retomar as atividades do comércio. Embora a prefeitura realize a desinfecção dos espaços públicos, são comuns observar aglomerações em filas e lojas da cidade.

Desde o início da pandemia, Arapongas teve uma morte por conta da Covid-19. Outros 17 casos estão sendo analisados e aguardam resultado dos exames.

Mas o dado de pacientes com suspeita divergem das informações da própria prefeitura, de que 95 pessoas estão isoladas na cidade.

Até agora, Arapongas teve 159 casos descartados da doença.

Fonte: AN Notícias com PM Arapongas