Carregando...

Alerta!

logo Asfalto: Morador coloca fotos no Facebook mostrando a calamidade que está Arapongas - Notícias - AN Notícias Asfalto: Morador coloca fotos no Facebook mostrando a calamidade que está Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
05/07/2013 02h41

Asfalto: Morador coloca fotos no Facebook mostrando a calamidade que está ArapongasComo em Apucarana, Arapongas está o caos no asfalto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Veja essa caro leitor do AN Notícias um araponguense morador do conjunto Flamingos, está protestando em relação aos buracos nas ruas do município, de forma até que bem humorada. 

O fato é que um senhor registrou fotos pescando em um enorme buraco que fica ao lado do ginásio Mateus Romera, localizado naquele bairro e publicou as fotos em uma página na rede social Facebook.

Lá em Arapongas o Prefeito Beffa (PHS) prometeu na eleição acabar com os buracos na cidade, e Ruas sem asfalto e decretou no Horário Eleitoral melhorar a Saúde doente da cidade.

No Beffômetro do AN Notícias o leitor de Arapongas pode acompanhar as promessas de campanha da administração do Padre Beffa igualmente a do Betômetro e Promessômetro.

Arapongas registrou na última prestação de contas em Maio deste ano mais de R$ 14 milhões de dinheiro em caixa,  que poderia estar sendo investido neste tipo de serviço. Com a palavra excelentíssimo Prefeito Padre Beffa que não atende mais a Imprensa como antigamente.

Fonte: AN Notícias com Facebook