Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Arapongas aprova projeto que muda o horário das sessões ordinárias - Notícias - AN Notícias Câmara de Arapongas aprova projeto que muda o horário das sessões ordinárias - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
27/06/2018 23h04

Câmara de Arapongas aprova projeto que muda o horário das sessões ordináriasProjeto muda o horário das sessões ordinárias de segunda-feira, que são realizadas às 20 horas, para às 16 horas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Por oito votos favoráveis, os vereadores da Câmara Municipal de Arapongas aprovaram o projeto de resolução que altera o Regimento Interno da Casa. Na prática, o projeto muda o horário das sessões ordinárias de segunda-feira, que são realizadas às 20 horas, para às 16 horas.

O projeto é assinado pelos vereadores Adauto Fornazieri (PSC), Agnelson Galassi (PHS), Angélica Ferreira (PSC), a Angélica Enfermeira, Antônio Carlos Chavioli (PHS), popular Toninho da Saúde, Aroldo César Pagan (PHS), Cleide Bisca (PSDB), Fernando Oliveira (PSDB), Miguel Messias (SD) e Reivaldo dos Santos (PTB).


Na justificativa do projeto, os vereadores alegam que as sessões ordinárias da noite têm registrado um baixo número de participação popular. Outra justificativa para a mudança do horário é que a realização de sessões à tarde vai proporcionar uma economia para o Legislativo e, consequentemente, para os cofres públicos.

Em Apucarana o mesmo projeto foi aprovado em 2017 e as sessões ocorrem às 16 horas nas segundas-feiras também.


Fonte: AN Notícias com CM Arapongas