Carregando...

Alerta!

logo Câmera de segurança flagra momento em que homem é atingido por trem em Arapongas - Notícias - AN Notícias Câmera de segurança flagra momento em que homem é atingido por trem em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
22/11/2019 09h03

Câmera de segurança flagra momento em que homem é atingido por trem em ArapongasA vítima sofreu um traumatismo craniano grave

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma câmera de segurança em um estabelecimento próximo ao acidente flagrou o momento em que o homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi atingido pelo trem. O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (21) na Rua Perdizes em Arapongas.

As imagens mostram o homem andando em direção a linha do trem, quando é atingido pela lateral da locomotiva. Testemunhas disseram que o trem havia buzinado, porém, pelas imagens a vítima parece não olhar para os lados.

Três pessoas que estavam sentadas em um banco próximo do acidente se desesperam ao ver a cena. Um deles liga rapidamente para o socorro.

O homem foi encaminhado ao hospital pela equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima sofreu um traumatismo craniano grave.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual