Carregando...

Alerta!

logo Casa pega fogo em Arapongas e dona desmaia ao tentar fugir do fogo - Notícias - AN Notícias Casa pega fogo em Arapongas e dona desmaia ao tentar fugir do fogo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
04/07/2013 10h59

Casa pega fogo em Arapongas e dona desmaia ao tentar fugir do fogoIdosa desmaia ao tentar fugir de incêndio em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma residência foi parcialmente destruída por um incêndio nessa quarta-feira (3), no Conjunto São Bento, em Arapongas. A moradora ainda desmaiou ao tentar fugir do fogo e foi amparada por vizinhos.

De acordo com dados da Polícia Militar, Alzira Machado, 69 anos, contou que estava em seu quarto quando sentiu um forte cheiro de fumaça vindo da sala. Ao chegar ao cômodo, viu sua televisão pegando fogo e tentava chegar ao quintal quando desmaiou.

Os vizinhos socorreram a idosa e ainda conseguiram conter as chamas, apagando o incêndio. Porém, o fogo destruiu quase todos os móveis e dois cômodos da residência localizada na Rua Tanatal.

Os bombeiros também foram acionados para as devidas providências. A causa do incidente deve ser apontada por uma perícia. 

Fonte: AN Notícias com 7º CIA