Carregando...

Alerta!

logo Empresário do ramo da tapeçaria em Arapongas foi baleado nesta segunda-feira (13) - Notícias - AN Notícias Empresário do ramo da tapeçaria em Arapongas foi baleado nesta segunda-feira (13) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
14/04/2015 02h27

Empresário do ramo da tapeçaria em Arapongas foi baleado nesta segunda-feira (13)A vítima continua internada com gravidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um comerciante de 60 anos foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (13) após discutir com um cliente dentro do seu estabelecimento, localizado na avenida Maracanã, trecho da BR-369 que cruza Arapongas.

O crime ocorreu por volta das 14h30. De acordo com o Samu, Antônio Valentim Girotto foi atingido por dois disparos, que acertaram seu braço direito e o tórax. Socorrido, o empresário foi levado à Santa Casa de Arapongas. Seu quadro é grave.

Segundo informa a Polícia Militar, o comerciante foi alvejado por um cliente que teria ido ao estabelecimento para negociar uma dívida. No calor da discussão, os dois se agrediram fisicamente e, na sequência, Girotto foi baleado.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas