Carregando...

Alerta!

logo Estuprador mata e violenta duas mulheres neste domingo (23) em Arapongas - Notícias - AN Notícias Estuprador mata e violenta duas mulheres neste domingo (23) em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
24/07/2017 09h10

Estuprador mata e violenta duas mulheres neste domingo (23) em ArapongasCrime aconteceu na madrugada, meliante foi preso e corpo da vítima encaminhado para Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma festa particular numa residência acabou em tragédia na madrugada deste domingo (23), em Arapongas. Uma mulher foi morta e outra ferida a golpes de faca durante uma suposta orgia envolvendo três homens, segundo a PM. O crime foi registrado no interior de uma residência localizada no Jardim Morumbi.

Um homem identificado como Leandro Aparecido, de 34 anos, tirou a vida de uma mulher que seria garota de programa e feriu uma segunda com golpes de faca em seu ombro e a estuprou.

O autor do homicídio, já teria cumprido pena por estupro e estava foragido do complexo penal de Piraquara, e foi preso em flagrante dormindo dentro da residência, após cometer os crimes.

O corpo da vítima fatal foi identificado como Daiane Rodrigues, de 28 anos, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Fonte: AN Notícias com 7ªCIA Arapongas