Carregando...

Alerta!

logo Ex-detento é morto a tiros em Arapongas - Notícias - AN Notícias Ex-detento é morto a tiros em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
15/05/2016 06h39

Ex-detento é morto a tiros em ArapongasHomicídio aconteceu na madrugada de hoje (15); corpo foi levado ao IML de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O homicídio aconteceu no início da madrugada deste Domingo (15), na Rua Anambéuna, no jardim São Bento, na zona sul de Arapongas.

A vítima, identificada como Jhonatan Willian da Silva, de 26 anos, foi morto após ser alvejado por três disparos de arma de fogo. O SAMU foi acionado, mas ao chegarem no local, o médico constatou que o rapaz já estava em óbito.
 
Ele foi morto dentro de uma residência abandonada, que servia de mocó para usuário de drogas. No local, foi localizado uma lata de cerveja, que possivelmente servia como cachimbo para fumar Crack.
 
De acordo com a Policia Militar (PM), a vítima utilizava tornozeleira eletrônica e respondia processo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.
 
A mãe do indivíduo esteve no local e relatou que ela e o seu filho teriam sido presos por tráfico em 2014 e que ambos teriam ficado um ano preso e que estariam há seis meses em liberdade. Segundo ela, a motivação do crime seria dívida antiga de drogas com traficantes da região. O corpo de Jhonatan foi encaminhado até ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 2° Comando Regional de Polícia Militar