Carregando...

Alerta!

logo GRAVE: Mulher é esfaqueada várias vezes por ex-marido em Arapongas - Notícias - AN Notícias GRAVE: Mulher é esfaqueada várias vezes por ex-marido em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
02/12/2019 10h22

GRAVE: Mulher é esfaqueada várias vezes por ex-marido em ArapongasA mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou em observação médica

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma mulher foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido na tarde deste domingo (01) no Jardim Mônaco Arapongas. O ex-marido foi preso e encaminhado para a delegacia de Arapongas.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada após uma discussão no momento em que seu ex-marido foi até a residência buscar os filhos. A mulher contou aos policiais que durante a discussão o ex-marido pegou uma faca que estava próxima a ele e começou a desferir golpes.

Ainda segundo a vítima, ele percebeu que a faca havia entortado após os golpes no tórax e correu na cozinha buscar outra. Neste momento a vítima conseguiu correr para a casa da vizinha. O homem entrou na casa da vizinha, porém, fugiu após perceber que haviam várias pessoas. Durante a fuga o homem disse que se alguém ligasse para a polícia ele mataria a ex-mulher.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou em observação médica. A vítima apresentou ferimentos no braço, tórax e cabeça.

O ex-marido foi abordado pela polícia na Rua Pavão conduzindo um veículo GM Corsa. O detido confessou o crime e disse que a motivação foi pelo fato da mulher não estar cuidando devidamente dos filhos.

Conforme a Polícia Militar, durante a lavratura da ocorrência o rapaz disse que ‘daria um jeito na ex-mulher’. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual