Carregando...

Alerta!

logo Guarda Municipal de Arapongas faz excelente trabalho e tira traficantes de circulação - Notícias - AN Notícias Guarda Municipal de Arapongas faz excelente trabalho e tira traficantes de circulação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
07/03/2018 01h28

Guarda Municipal de Arapongas faz excelente trabalho e tira traficantes de circulaçãoCasal de mulheres foram encaminhadas para a DP de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Equipe GAT Motos em patrulhamento na noite de ontem, 6, encaminhou duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas.

A situação se deu na Rua Juruviara, 412 Jd Cultura, onde de posse de características repassadas por denúncias anônimas, e confirmadas pelo serviço reservado da Polícia Militar, a equipe visualizou a pessoa de Kelly Cristina Incão de Oliveira, 28 anos, em atitude suspeita sendo abordada em seguida. As denúncias davam conta da prática de tráfico de entorpecentes no local.

Após buscas, na área externa foram encontradas 02 “buchas” de cocaína. Kelly negou a propriedade da mesma. Sua amásia Amanda, ao perceber a ação, tentou fechar o portão às pressas, porém foi abordada de imediato.

Acionado o apoio da equipe Canil Integrado, quando nesse momento Kelly admitiu ter mais entorpecentes, levando a equipe até o banheiro, onde dentro do rolo de papel higiênico foram  localizadas mais 16 “buchas” de cocaína e um invólucro de maconha (199 gramas).

O cão de faro, iniciou  buscas e imediatamente encontrou em um armário da cozinha, mais 08 invólucros da substância maconha. Continuadas as buscas pela equipe, foram localizadas na quarto mais porções de cocaína, maconha e ainda uma balança de precisão. Tais substâncias estavam embaladas prontas para a venda ou semi fracionadas.

Diante das evidências, Kelly admitiu a prática de traficância, sendo então encaminhada juntamente com sua amásia Amanda Suave Damásio, 23 anos para a 22ª para maiores esclarecimentos.
Fonte: AN Notícias com GM Arapongas