Carregando...

Alerta!

logo Homem é preso após mostrar órgão genital no centro de Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem é preso após mostrar órgão genital no centro de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
23/03/2021 01h51

Homem é preso após mostrar órgão genital no centro de ArapongasSegundo a Polícia Militar, um homem que passava pelo local testemunhou o detido embriagado e perturbando homens e mulheres

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 30 anos foi preso após mostrar seu órgão genital para várias pessoas na Avenida Arapongas na tarde desta segunda-feira (22). O detido estava embriagado e perturbando populares no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, um homem que passava pelo local testemunhou o detido embriagado e perturbando homens e mulheres na Avenida Arapongas. Após tentar falar com o indivíduo ele foi ofendido com xingamentos. O detido então retirou seu órgão genital em meio a várias pessoas.

O homem com a ajuda de outras pessoas conseguiu imobilizar o indivíduo até a chegada da polícia. O homem de 30 anos foi preso e encaminhado para a 7ª CIPM de Arapongas.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual