Carregando...

Alerta!

logo Homem embriagado e sem CNH causa acidente na PR-444; 18 pessoas ficam feridas - Notícias - AN Notícias Homem embriagado e sem CNH causa acidente na PR-444; 18 pessoas ficam feridas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
05/05/2015 10h39

Homem embriagado e sem CNH causa acidente na PR-444; 18 pessoas ficam feridasDe acordo com a PRE, teste do bafômetro apontou que homem tinha ingerido quatro vezes mais álcool do que o tolerado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um motorista embriagado causou um acidente entre três veículos – um micro-ônibus, uma caminhonete e um carro de passeio, de placas não informadas – que deixou 18 pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira (4), na PR-444, entre os municípios de Mandaguari e Arapongas. No dia anterior, um acidente no mesmo trecho da PR-444 matou um casal de Cambé e feriu outras sete pessoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista teria tentado realizar uma conversão irregular quando atingiu o micro-ônibus, onde estavam 16 funcionários de um frigorífero da região, e uma caminhonete com dois passageiros. O micro-ônibus caiu em uma ribanceira e cinco de seus ocupantes precisaram ser encaminhados a hospitais da região. Nenhum deles corria risco de morte, segundo a polícia.

No local, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido, enquanto o tolerado por lei é de 0,33 miligramas. O homem, de nome e idade não revelada, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.

De acordo com a polícia, além de dirigir embriagado, o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Até o início desta manhã, ele permanecia preso. Ele poderá ser liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

Fonte: AN Notícias com JL