Carregando...

Alerta!

logo Inscrições abertas para estágio de pós-graduação em Arapongas no MP - Notícias - AN Notícias Inscrições abertas para estágio de pós-graduação em Arapongas no MP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
02/09/2014 11h49

Inscrições abertas para estágio de pós-graduação em Arapongas no MPMP de Arapongas abre estágio de pós-graduação

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Promotoria de Justiça de Arapongas (Região Norte-Central Paranaense) está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de pós-graduação em Direito e para formação de cadastro reserva. Poderão se inscrever bacharéis em Direito matriculados em curso de pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de setembro, entre 13 e 17 horas, na secretaria do Ministério Público em Arapongas (Rua Ibis, 888 - Centro). A prova escrita de conhecimentos específicos será aplicada no dia 8 de setembro, às 9h30, no Tribunal do Júri da comarca (mesmo endereço citado acima). Os candidatos selecionados na prova passarão por uma entrevista no dia 12 de setembro, a partir das 10 horas.

O resultado final do teste seletivo será divulgado até o dia 15 de setembro. O candidato aprovado cumprirá carga horária de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa auxílio, segundo valor fixado pela Procuradoria-Geral de Justiça, além de auxílio transporte.

Para saber mais detalhes, veja a íntegra do edital.
Fonte: AN Notícias com MP-PR