Carregando...

Alerta!

logo Jovem de 18 anos é baleado dentro de casa neste sábado em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem de 18 anos é baleado dentro de casa neste sábado em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
14/12/2014 11h14

Jovem de 18 anos é baleado dentro de casa neste sábado em ArapongasÀ PM, Guimarães identificou o autor dos disparos e disse que o motivo seria uma antiga rixa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de 18 anos foi baleado e ficou gravemente ferido durante a madrugada deste sábado (13), em Arapongas. O crime teria sido cometido em uma casa na Rua Fruxu Serrano, no Bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h um desafeto, identificado como Michel, teria chegado à janela do quadro onde dormia Renato Joaquim Fernandes Guimarães, e dado dois tiros contra ele, atingindo-o no braço direito e no quadril.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos no local do crime e, em seguida, o encaminhou para um hospital de plantão de Arapongas.

À PM, Guimarães identificou o autor dos disparos e disse que o motivo seria uma antiga rixa entre eles. Os policiais realizaram buscas pela região, mas o suspeito da agressão não foi localizado.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que vai investigar esta tentativa de homicídio.
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas