Carregando...

Alerta!

logo Menina de Arapongas é encontrada em pensão com homem de 25 anos - Notícias - AN Notícias Menina de Arapongas é encontrada em pensão com homem de 25 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
16/10/2021 10h47

Menina de Arapongas é encontrada em pensão com homem de 25 anosA araponguense Pollyana Rocha Maciel, de 11 anos, foi encontrada neste sábado (16) pela Polícia Civil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Desaparecida desde a última segunda-fera (11), a araponguense Pollyana Rocha Maciel, de 11 anos, foi encontrada neste sábado (16) pela Polícia Civil. Ela estava em uma pensão de Arapongas acompanhada de um homem de 25 anos. O rapaz foi preso.

“Após incessante investigação, a Polícia Civil chegou, através de investigações próprias, ao local onde a criança de apenas 11 anos estava na companhia de um adulto de 25 anos. O homem afirmou que conheceu a criança nas redes sociais, e que a mesma relatou a ele que tinha 15 anos. O local localizado no município de Arapongas funciona como aluguel de quartos”, contou a delegada Patrícia Nobre à RIC Record TV.

O rapaz foi encaminhado à delegacia e pode ser autuado por subtração de incapaz. Após cinco dias de buscas, que contaram com apoio de investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride),  que é uma delegacia especializada da Polícia Civil, a menina já está com a família.

Pollyana fugiu de casa após se desentender com o pai por conta do celular. Ele determinou algumas regras para o uso do aparelho, o que gerou uma discussão. Depois disso, ela desapareceu.

Fonte: AN Notícias com 98 FM