Carregando...

Alerta!

logo Moradores de Arapongas ficarão sem água neste domingo - Notícias - AN Notícias Moradores de Arapongas ficarão sem água neste domingo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
17/10/2014 10h10

Moradores de Arapongas ficarão sem água neste domingoO abastecimento de água na cidade de Arapongas será interrompido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O abastecimento de água na cidade de Arapongas será interrompido em função da realização de serviços de melhoria operacional no domingo (19). Os serviços estão programados para serem executados das 6h30 às 12h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer até o final da tarde.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a água seja utilizada de maneira racional, evitando desperdícios.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não deverão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Fonte: AN Notícias com Sanepar