Carregando...

Alerta!

logo Mulher morre vítima de acidente no centro de Arapongas neste domingo (08) - Notícias - AN Notícias Mulher morre vítima de acidente no centro de Arapongas neste domingo (08) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
08/07/2018 11h22

Mulher morre vítima de acidente no centro de Arapongas neste domingo (08)Vítima estaria numa motocicleta que foi atingida por um carro em alta velocidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente foi registrado no centro de Arapongas durante madrugada desta domingo (8), e matou uma mulher de 28 anos.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz, que ao trafegar pela Rua Tucanos acabou atingida por um veículo Fiat Palio com placas de Sabáudia, ocupado por duas pessoas, o qual trafegava pela rua Eurilemos e teria cruzado a via preferencial.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima fatal, identificada como Karina Oliveira chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito. A segunda ocupante da moto também sofreu ferimentos considerados graves e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte Paranaense (HONPAR).

Á polícia, o condutor do automóvel relatou que estava sendo perseguido por um terceiro veículo e estaria em alta velocidade.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas