Carregando...

Alerta!

logo Ouça: Osvaldinho é eleito presidente da Câmara de Arapongas e prega união com Onofre - Notícias - AN Notícias Ouça: Osvaldinho é eleito presidente da Câmara de Arapongas e prega união com Onofre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
02/01/2017 12h19

Ouça: Osvaldinho é eleito presidente da Câmara de Arapongas e prega união com OnofreNovo presidente lembrou ao AN Notícias que foi derrotado na última eleição para presidente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O novo presidente da Câmara de Arapongas Vereador Osvaldo Alves, um bandeirantense que trabalhou por muitos anos na Usina Bandeirantes da Família Meneghel, agora tem o prazer de anunciar que é o presidente eleito da Câmara de Arapongas, após na última eleição perder para o vereador Maringá, numa disputa suja, conforme lembrou Osvaldinho que era oposição ao prefeito Vigário Beffa que entrega a prefeitura em frangalhos ao novo prefeito Sérgio Onofre.
 
Osvaldinho falou a nossa reportagem que prega a união entre os poderes legislativo e executivo, e que Sérgio Onofre terá a maioria na Câmara para poder trabalhar com tranquilidade e transparência.
 
Osvaldinho prometeu já nesta segunda-feira (02), definir em sessão as novas comissões e que vai manter a diretora da Câmara Fabiana no cargo. Osvaldinho é muito querido na cidade de Arapongas, por ser um empresário renomado e se reeleger como vereador na base do prefeito Sérgio Onofre. O poder legislativo de Arapongas volta aos trabalhos em sessões extraordinárias a pedido do executivo, mas as sessões ordinárias voltam a partir de Fevereiro de 2017. Nós estaremos acompanhando os trabalhos na cidade de Arapongas e desejar uma excelente gestão ao executivo e legislativo.
Fonte: AN Notícias