Carregando...

Alerta!

logo Para fugir de estupro em Arapongas, mulher pula de carro em movimento  - Notícias - AN Notícias Para fugir de estupro em Arapongas, mulher pula de carro em movimento - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
10/04/2014 11h00

Para fugir de estupro em Arapongas, mulher pula de carro em movimento Segundo informações da Polícia Militar, a mulher seguia para a sua casa pela Estrada do Miaki

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher se jogou de um carro em movimento para fugir de uma tentativa de estupro no final da tarde dessa quarta-feira (9), na zona rural de Arapongas. Com ferimentos da queda, ela buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento e depois reconheceu o autor do crime na 30ª Delegacia Regional.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher seguia para a sua casa pela Estrada do Miaki quando o motorista de um Fiat Uno parou o carro e lhe ofereceu uma carona. O homem disse conhecer parentes e amigos da vítima, o que lhe deu confiança para entrar no veículo.

A mulher notou que havia algo errado quando o condutor passou pela sua casa e não parou. Ela pediu que a deixasse sair do carro, porém, ele manteve o veículo em movimento. Para fugir do abuso sexual, a vítima se lançou do automóvel e escapou do agressor.

Possivelmente temendo ser descoberto, o dono do carro ligou para a Polícia Militar dizendo que seu veículo havia sido roubado. Porém, os policiais desconfiaram do comportamento do homem de 28 anos e foram até a residência do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima e deve ser indiciado por tentativa de estupro.
Fonte: AN Notícias com 7º CIA Arapongas