Carregando...

Alerta!

logo PM morto em assalto será sepultado neste sábado em Arapongas - Notícias - AN Notícias PM morto em assalto será sepultado neste sábado em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
18/04/2014 07h06

PM morto em assalto será sepultado neste sábado em ArapongasPM foi vítima de execução dentro de Banco Popular em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O policial militar morto em um assalto a uma unidade do Banco Popular, em Arapongas, será sepultado na tarde deste sábado (19). O corpo de Nivaldo Ferreira, de 44 anos, foi velado na Capela do Prever.



Ferreira foi alvejado na tarde de quinta-feira (17), quando aproveitou o dia de folga para pagar uma conta no banco, que fica na Rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos.

Ele percebeu a ação criminosa, se identificou e deu ordem de prisão ao ladrão que estava dentro do estabelecimento. Porém, o policial acabou surpreendido por quatro tiros em suas costas, disparados pela dupla do lado de fora da unidade. Durante o crime, os bandidos levaram a pistola .40 do policial e dois malotes do posto bancário.

Ele apresentou ferimentos no braço, na região do tórax e também um na nuca. O PM não resistiu e morreu. Ferreira trabalhava no Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Rolândia. Há 22 anos na corporação, o policial deixa mulher e dois filhos.

De acordo com a PM, até as 12h desta sexta-feira o trio ainda não havia sido localizado.

Fonte: AN Notícias