Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil faz mega operação em Arapongas e região, mais de 23 pessoas já foram presas - Notícias - AN Notícias Polícia Civil faz mega operação em Arapongas e região, mais de 23 pessoas já foram presas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
13/09/2019 08h57

Polícia Civil faz mega operação em Arapongas e região, mais de 23 pessoas já foram presasConforme o delegado da 22ª SDP de Arapongas, Dr. Ricardo Jorge, a Operação Renovação investiga atualmente seis grupos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na manhã desta sexta-feira (13) a Policia Civil da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, deu início a mais uma fase da Operação Renovação. A ação, que conta com 170 agentes entre policiais e guardas municipais, apura crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. As buscas estão acontecendo em Arapongas, Rolândia, Apucarana, Ibaití e Sabáudia.

Conforme o delegado da 22ª SDP de Arapongas, Dr. Ricardo Jorge, a Operação Renovação investiga atualmente seis grupos envolvidos com o tráfico de drogas. “A investigação teve início com um grupo criminoso sendo investigado, entretanto, atualmente temos seis grupos como alvo. Um dos grupos criminosos atuava na venda de drogas na área central de Arapongas, na praça da igreja Matriz.”, afirmou o delegado.

No município de Arapongas a investigação descobriu dois grupos criminosos, divididos em distribuição e venda de drogas na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início no final de 2018, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Estão sendo cumpridos 60 mandados de busca e apreensão e 54 mandados de prisão. Segundo a Polícia Civil, mais de 23 pessoas já foram presas e encaminhadas para a delegacia de Arapongas.

A Polícia Civil informou que os núcleos investigados têm forte relação ou são chefiados por integrantes da facção criminosa PCC.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual