Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Março de 2024

SAIBA MAIS

24/11/2023 05h49

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em ArapongasDentre as drogas incineradas estão maconha, cocaína, haxixe, crack e ecstasy

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou cerca de meia tonelada de drogas (500kg), nesta sexta-feira (30), em Arapongas. Os entorpecentes foram apreendidos em ações realizadas pela PCPR e Polícia Militar do Paraná (PMPR) e se referem, em sua grande maioria, às apreensões do ano de 2023.

Dentre as drogas incineradas estão maconha, cocaína, haxixe, crack e ecstasy.

A ação foi acompanhada pela autoridade policial e representantes da Vigilância Sanitária.

De acordo com o delegado da PCPR Bruno Sentone, a incineração representa o esforço de todos os agentes de segurança pública no combate ao tráfico de drogas na comunidade e visa esvaziar o acúmulo dessas substâncias nas dependências da delegacia”.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: AN Notícias com Dia Dia

Galeria de Imagens