Carregando...

Alerta!

logo Policiais Civis são agraciados com comenda Tiradentes em Arapongas - Notícias - AN Notícias Policiais Civis são agraciados com comenda Tiradentes em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
13/05/2015 05h08

Policiais Civis são agraciados com comenda Tiradentes em ArapongasCâmara de Arapongas é quem fez a homenagem aos Policiais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Câmara Municipal de Arapongas realizou nesta terça feira (12) a 12° Sessão Ordinária de 2015 onde foi realizada a entrega da Comenda Tiradentes aos Policiais Civis que se destacaram no cumprimento de seu dever de zelar pela segurança e pelo bem estar social do Município de Arapongas.

Sete pessoas foram agraciadas com a horária.  Sendo Elas: O Delegado de Policia Dr. Osnildo Carneiro Lemes, os investigadores Aécio Silveira dos Santos Filho, Kleber Ulisses de Lima e Silva, Marcelo Vital, Frederico Vieira do Nascimento, Mirian Miyoko Hirata e a Escrivã Nayara Anzola Alexandre.

De autoria dos vereadores Evangelista Pereira da Silva – Lita e Miguel Messias, a Comenda Tiradentes é uma forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos policiais.

Após a entrega, que foi realizada no período do experiente da Sessão, os vereadores deram inicio as matérias da Pauta onde apreciaram em 2° discussão e votação o projeto de lei n.° 27/2015, de iniciativa do Poder Executivo que dispõe sobre a destinação de uso da área pública à Comunidade Evangélica Shamar Ministério Gerados para a Conquista para a implantação de seu templo religioso e para a construção de uma escola bíblica para crianças.

Além do referido Projeto, os vereadores ainda aprovaram por unanimidade dois Requerimentos de iniciativa do Vereador Rubens Franzin Manoel os quais solicitam o encaminhamento de ofícios ao Presidente da CODAR – Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, Sr. Alberto de Oliveira Junior e ao Secretário Municipal de Administração, Sr. Sandro José Andreassi Cicero, para obter informações.

Passado a apreciação e votação das matérias em pauta, os vereadores usaram a Tribuna do Plenário para tecer suas considerações pessoais e a sessão foi encerrada após a palavra do Presidente da Câmara, Valdeir José Pereira.

Fonte: AN Notícias com CM Arapongas