Carregando...

Alerta!

logo Prefeito recebe visita de vencedoras de Concursos de Beleza - Notícias - AN Notícias Prefeito recebe visita de vencedoras de Concursos de Beleza - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
24/11/2017 05h35

Prefeito recebe visita de vencedoras de Concursos de BelezaOnofre, recebeu a visita de três araponguenses, vencedoras de Concursos de Beleza

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta semana, o prefeito de Arapongas Sergio Onofre, recebeu a visita de três araponguenses, vencedoras de Concursos de Beleza, entre eles, o Miss Arapongas 2017.

Isabela Stella(22), Miss Arapongas 2017, Isabelle Queiroz(18), Miss Teenager Brasil e Yara Liz Palácio Torres(5), Miss Infantil 2017, conheceram o gabinete, além dos demais espaços do Paço Municipal.

Além da participação na última edição do Concurso de Beleza realizado em Arapongas no mês de novembro, a modelo Isabelle Queiroz, eleita Miss Teenager Brasil, representará o Brasil no “Miss Teenager Planet Universe”, que acontece no início do ano que vem, no México.

O Prefeito agradeceu a visita das garotas, que estavam acompanhadas de representantes da Agência EMY Models, e alguns familiares.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas