Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura de Arapongas paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira - Notícias - AN Notícias Prefeitura de Arapongas paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
14/12/2017 12h41

Prefeitura de Arapongas paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feiraA prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças vai efetuar o pagamento da segunda parcela do 13º salário

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças vai efetuar o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro. 

O secretário de Finanças, Luiz Oquendo também informa que além do 13º salário a prefeitura estará efetuando a folha de pagamento de dezembro no próximo dia 22, acrescentando que a medida proporciona uma expressiva injeção de recursos na economia e dá um ânimo a mais para o comércio local, às voltas com as festividades de final de ano.

“No total, entre a segunda parcela do 13º e a folha de dezembro, estarão sendo injetados cerca de R$ 12 milhões e meio na economia, o que é um número representativo na atual conjuntura”, comentou o secretário.

O prefeito Sergio Onofre ressaltou que além do aspecto positivo para a economia, o pagamento de duas folhas em dezembro proporciona um melhor planejamento financeiro para os servidores e suas famílias.

“É com satisfação que estamos zerando o 13º de nosso funcionalismo e fechando o ano com as contas em dia, resultado de uma política séria e transparente na gestão dos recursos públicos”, frisou.

Fonte: AN Notícias com PM Arapongas