Carregando...

Alerta!

logo Rapaz de Arapongas ofende policiais no Facebook por apreensão de carro e vai preso - Notícias - AN Notícias Rapaz de Arapongas ofende policiais no Facebook por apreensão de carro e vai preso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
11/02/2015 06h04

Rapaz de Arapongas ofende policiais no Facebook por apreensão de carro e vai presoJovem araponguense é detido após fazer apologia contra policiais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na tarde dessa terça-feira (10), um jovem de 19 anos foi detido e encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi ouvido pelo delegado, Dr. Paulo Roberto, pelo fato de ter feito apologia contra a Polícia Militar, através da rede social "facebook".

O fato teve início quando o jovem teve seu veículo apreendido durante blitz realizada na Avenida Arapongas, na noite do último sábado (07), por apresentar irregularidades. 

De acordo com o Tenente Cavalcante da PM de Arapongas, além do veículo VW/Gol, de cor prata e placas ALC-0383, estar com a suspensão alterada (rebaixado), o rapaz não possui habilitação.

Indignado com o fato, o jovem fez uso das redes sociais para denegrir a imagem e fazer apologia em favor da violência contra policiais militares.

Essas mensagens foram rastreadas pelo Serviço de Inteligência da PM (P2), e nessa terça-feira (10), o indivíduo acabou detido.
Entre as postagens, uma chamou a atenção: "Polícia. Raça que só fica bom Morto".
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas