Carregando...

Alerta!

logo Trabalhador morre e dois ficam feridos após desabamento de telhado em Arapongas - Notícias - AN Notícias Trabalhador morre e dois ficam feridos após desabamento de telhado em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
12/07/2020 11h34

Trabalhador morre e dois ficam feridos após desabamento de telhado em ArapongasUm acidente de trabalho tirou a vida de um homem na manhã deste domingo (12) em Arapongas após o telhado de um barracão desabar

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um acidente de trabalho tirou a vida de um homem na manhã deste domingo (12) em Arapongas após o telhado de um barracão desabar. O acidente deixou mais dois trabalhadores feridos.

O caso aconteceu na Granja Marutani na Estrada da Colônia Esperança, zona rural de Arapongas. Um dos trabalhadores fratutou uma das pernas e foi encaminhado para o Hospital Norte Paranaense (HONPAR) pelo transporte aéreo do Samu.

A segunda vítima também ficou ferida e foi encaminhada para a Santa Casa. O trabalhador que perdeu a vida no local não foi identificado até o momento. Os três trabalhavam na obra no momento do desabamento.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual