Carregando...

Alerta!

logo Tráfico de Drogas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Tráfico de Drogas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
31/07/2015 09h12

Tráfico de Drogas em ArapongasDois menores foram apreendidos com quantidade significativa de drogas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em ação conjunta entre a ROTAM e a Guarda Municipal sobre tráfico de drogas, dois jovens foram apreendidos com entorpecentes,  as equipes se deslocaram até o Jardim Bandeirantes, especificamente em um matagal, onde encontraram os rapazes e os abordaram.

Durante a revista e busca, foi encontrado com W. J. R. S., 16 anos , 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 43 gramas.

Desconfiados, a equipe competente questionou sobre a referida droga e a dupla assumiu ser de sua propriedade e que na mata teria mais drogas escondidas ( enterradas ).

Os jovens indicaram a localização exata das drogas, onde a equipe apreendeu: 03 tabletes grandes (inteiro) e 03 menores, totalizando 3,647 kg de maconha, 75 gramas de crack, 80 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 02 facas, 01 prato, 01 colher e 05 rolos de plástico filme.

Posteriormente um dos menores informou que teria mais droga ( cocaína ) na residência da pessoa conhecida como "Fajao". Equipes se deslocaram à residência do mesmo, onde ele autorizou a entrada da equipe, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos dois menores e encaminhados juntamente com as drogas e objetos à 30ª DRP Arapongas para as devidas providências.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIPM