Carregando...

Alerta!

logo Três são detidos após PM encontrar crack em bicho de pelúcia em Arapongas - Notícias - AN Notícias Três são detidos após PM encontrar crack em bicho de pelúcia em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
10/09/2014 09h00

Três são detidos após PM encontrar crack em bicho de pelúcia em ArapongasDiversas pedras de crack foram encontradas no interior de um brinquedo de pelúcia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Diversas pedras de crack foram encontradas no interior de um brinquedo de pelúcia em uma casa usada para o tráfico de drogas na Vila Sampaio, em Arapongas. Na noite dessa terça-feira (9), a Polícia Militar vistoriou o local, prendeu uma jovem de 23 anos e apreendeu dois adolescentes de 16 anos.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar receberam denúncias que a casa da Rua Alcantizo servia como ponto de comercialização de entorpecentes e fizeram buscas no local, onde foram apreendidas 37 pedras de crack escondidas em uma galinha de pelúcia, além de R$ 117,70 em dinheiro e U$ 1.

Diante do flagrante, os três moradores foram levados para a 30ª Delegacia Regional, onde responderiam por tráfico. A jovem de 23 anos tem uma filha de quatro meses, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas