Carregando...

Alerta!

logo Turistas são assaltados a caminho do Paraguai em Arapongas - Notícias - AN Notícias Turistas são assaltados a caminho do Paraguai em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
24/07/2014 09h29

Turistas são assaltados a caminho do Paraguai em ArapongasUm ônibus de turistas de Londrina foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (24) na PR-444

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um ônibus de turistas de Londrina foi assaltado entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira (24) na PR-444. Eles seguiam para fazer compras no Paraguai.

O coletivo foi abordado por cinco suspeitos armados e encapuzados logo após o pedágio de Arapongas. Dois homens invadiram o ônibus e obrigaram o motorista a seguir até outra estrada da região, em Pitangueiras.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 35 mil em dinheiro das vítimas. O grupo fugiu em um Agile de cor prata. As polícias Militar e Rodoviária Estadual foram acionadas para atender a ocorrência. O motorista e os 14 passageiros do ônibus foram encaminhados à delegacia de Arapongas onde prestaram depoimento sobre o crime.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas