Carregando...

Alerta!

logo Veja: incêndio criminoso queima Borracharia em Arapongas - Notícias - AN Notícias Veja: incêndio criminoso queima Borracharia em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
17/07/2013 06h46

Veja: incêndio criminoso queima Borracharia em ArapongasVândalos ateiam fogo em Borracharia em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um incêndio proposital destruiu uma Borracharia nesta madrugada de quarta-feira (17) em Arapongas. Segundo informações do proprietário que tem sua  borracharia localizada na Rua Rouxinol, nº 1420, o fogo se iniciou em um sofá que estava do lado de fora de sua borracharia.

No momento do incêndio um homem de 70 anos que é Pai do proprietário estava dormindo no interior da Borracharia, quando sentiu o forte cheiro de fumaça o mesmo conseguiu abrir a porta do estabelecimento que já estava tomado pelas chamas e saiu do local sem sofrer ferimentos.

Alguns moradores auxiliaram o homem e acionaram o Corpo de Bombeiros de Arapongas, que em pouco tempo conseguiu controlar o incêndio que destruiu parcialmente a borracharia. Ainda segundo o proprietário, na madrugada vizinhos teriam visto uns garotos atearem fogo no sofá que estava do lado de fora da borracharia.

Até o momento a Polícia Militar não tem a identificação dos acusados.
Fonte: AN Notícias com Jornal de Arapongas